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Política de Troca e Devolução

Atendemos prontamente as solicitações de troca de produto sob a alegação de defeito de fabricação, desde que comunicadas no período máximo de 90 (noventa) dias após o recebimento do produto. O produto deverá ser encaminhado para a Bistro Shop acompanhando todos os acessórios e manual.

Da mesma forma, o cliente tem direito, de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, ao prazo de 7 (sete) dias, a contar do recebimento do produto, para realizar a devolução sem qualquer esclarecimento. Nesse caso, o produto deverá ser encaminhado para a Bistro Shop na embalagem original, sem indícios de uso e acompanhando todos os acessórios e do manual, quando houver.

Em ambos os casos é necessário que nossos clientes entrem em contato com a Bistro Shop, dentro dos prazos estabelecidos acima, através do email sac@bistroshop.com.br, ocasião em que deverá constar em anexo fotos do produto para identificação dos possíveis problemas com o produto, bem como os dados necessários para identificação do cliente e da compra. Caso o e-mail não venha acompanhado dos itens acima, a Bistro Shop não poderá seguir com o procedimento de troca, não responsabilizando-se de qualquer forma pelo não atendimento.

Se o produto foi entregue pelos Correios, a Bistro Shop enviará um código de postagem reversa. Se a entrega ocorreu por transportadora será agendada a coleta do produto.

A Bistro Shop tem o prazo de 30 (trinta) dias a contar da data de recebimento do produto para verificar se de fato apresenta defeitos de fabricação. Verificada a existência de defeito, o produto será encaminhado para o fabricante ou, no caso de reparo, para as assistências técnicas credenciadas. Não havendo a confirmação de defeito, o produto será reenviado para o cliente acompanhado de laudo técnico.

Ocorrendo a confirmação do defeito de fabricação será oferecido um produto igual. Se não estiver disponível em estoque o cliente poderá optar por um vale compras no valor do item, troca por outros itens ou o ressarcimento do valor pago.

O ressarcimento dos valores será realizado utilizando como base a forma de pagamento escolhida no ato da compra. O ressarcimento das compras pagas por cartão de crédito serão notificadas à administradora do cartão, que realizará o estorno na fatura em uma única parcela, independentemente da quantidade de parcelas escolhidas no ato da compra.

O ressarcimento das compras pagas por débito em conta ou boleto, o ressarcimento ocorrerá por meio de depósito bancário na conta informada pelo comprador, sendo necessário o envio de dados necessários como CPF do titular da conta, banco, agência e número da conta. Na inexistência de conta corrente em nome do comprador, será expedida uma ordem de pagamento, que poderá ser resgatada em qualquer agência, mediante a simples apresentação de documento de identificação original.